02/12/2017

Fukai Mori (Eduardo AP beatmix)





Fiz uma nova montagem diferente dá que eu já tinha feito em 2009 espero que gostem...

As iniciais do nome Do As Infinity são o nome do criador da banda, Dai Nagao; Dai, que no ideograma japonês (o kanji 大 oo), significa "grande". Alguns dizem que este nome tenha alguma relação com a palavra japonesa MugenDAI, que significa "infinito". Eles intitulam seus álbuns como se fossem um jogo japonês chamado Shiritori. No jogo, o jogador tem que dizer uma palavra que começa com o katakana ou hiragana final da anterior. Os primeiros quatro singles possuem nomes de bandas (Tangerine Dream, Heart, Oasis e Yesterday & Today).
A banda se separou depois de 6 anos lançando seu álbum de maiores sucessos Do the A-Side, em 29/09/2005.
No dia 30/08/2008, eles fizeram uma apresentação secreta no festival anual de verão da gravadora avex trax, A-nation e anunciaram um novo show no dia 29/09/2008 de graça para comemorar o 9º aniversário e o retorno da banda, mas sem Dai Nagao nas composições.
Do As Infinity já era muito conhecido depois de Tangerine Dream, e ficou mais ainda depois de Oasis, por ser tema de um comercial de cosméticos da Testimo chamado Kanebou. Mas só depois de terem escolhido Yesterday & Today como tema de um JDrama chamado Love 2000 (Nisennen no koi -二千円の恋-) sua fama em toda Ásia aumentou. O JDrama que foi exibido em vários países asiáticos teve como atores principais Miho Nakayama e Kaneshiro Takeshi. Raven, a B-side de Yesterday & Today foi também escolhido para ser tema de um live-action do mangá Uzumak, e por isso ganhou um clipe extra.
A banda também faz parte da trilha sonora de anime japonês Inuyasha, (por "Fukai Mori") e Fairy Tail (por "Mysterious Magic").



 http://www.mediafire.com/download/5s9a1ljozk3zex3/DAI-FM+%28Eduardo+AP+beatmix%29.rar

Você Também poderá gostar de:

http://eduardosoundtraxx.blogspot.com.br/2015/11/atendendo-um-pedido-internacional-minha.html    http://eduardosoundtraxx.blogspot.com.br/2012/08/novidade-de-agosto.html

Postar Comentário: