Essa versão que fiz não tem alterações na base e sim vários vocais de algumas versões, e acho que ficou interessante (está disponível desde o ano passado). e pra quem não sabe quem é M.I.A tem muito a se falar dela, saiba um pouco...
Mathangi Maya Arulpragasam (em tâmil: மாதங்கி 'மாயா' அருள்பிரகாசம்) (Londres, 18 de Julho de 1975), mais conhecida como M.I.A. (seu nome é uma brincadeira com Missing In Action), é uma artista,ativista,cineasta,cantora e compositora do britânica, de origem tâmil (Sri Lanka). As suas composições combinam elementos da música eletrônica, música alternativa, dança, hip hop e world music. M.I.A. começou sua carreira em 2000 como artista plástica, designer e cineasta no Leste de Londres, antes de começar sua carreira musical em 2002. "Paper Planes" foi certificado de ouro na Nova Zelândia e três vezes disco e platina no Canadá e nos EUA, a partir de novembro de 2011 foi classificada como a sétima maior canção da era digital feita por um artista britânico. Tornou-se o 2º maior single da XL Recordings até o momento.
Primeiras composições da M.I.A. foram feitas com o Roland MC-505, posteriormente seu trabalho foi marcado pela evolução de seu som, com texturas em camadas de instrumentos, eletrônica e samples sonoros incomuns para formar seu aclamado e distintivo estilo de música avant garde. Liricamente incorporando uma gama de referências políticas, sociais, filosóficas e culturais que tem desafiado as convicções existentes de música pop. M.I.A. foi um dos primeiros artistas a ganhar público através da internet depois de postar muitas de suas canções em sites como o MySpace. M.I.A. é filantropo e humanitária fora de sua carreira musical. Em 2002 recebeu uma nomeação ao "Alternative Turner Prize" pela sua arte. Ela é a única artista na história a ser nomeada para um Oscar Grammy, Brit Awards, Mercury Prize e Alternative Turner Prize e o primeiro artista de origem asiática a ser nomeada para um Oscar e Grammy no mesmo ano. Em 2005, MIA foi a artista do ano pela URB e M.I.A. é apontada como uma dos artistas de definem a década dos anos 2000 pela revista Rolling Stone na sua lista de "Melhores da Década". A revista Esquire classificou M.I.A. como uma das 75 pessoas mais influentes do século 21 e a renomada revista Time nomeou M.I.A. umas das pessoas mais influentes do mundo. M.I.A. ganhou notoridade em 2005 ao englobar funk carioca em sua música.
Postar Comentário: